Sónia Costa

Atualizado em Agosto 30, 2022

Gestão de Produtos e Marcas – Curso Completo

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Gestão de Produtos e Marcas – Curso Completo

Públicos-Alvo

  • Público em Geral

Visão geral

 

Breve descrição do curso

Os estudos relacionados à Gestão de Produtos e Marcas tem como base o conceito central do marketing, que é a satisfação das necessidades e desejos dos consumidores. O foco central dos estudos é o mercado, o cliente.

Gostas de Marketing?? Então este curso é para ti! Inscreve te neste curso de 25h onde vais ter tudo o que precisas para consolidares os teus conhecimentos.

 

Objetivos

Identificar os principais conceitos de Marketing

Identificar as classificações dos produtos

Ter a capacidade de tomar as decisões corretas quanto aos produtos

Perceber de que forma a marca influencia o produto

Identificar as potencialidades da embalagem e rotulagem de um produto

 

Conteúdo Programático

Módulo 1 – MARKETING: Revisão dos Principais Conceitos

Conceitos e Abordagens

Mix de Marketing

Módulo 2 – O Produto

O que é um produto?

Agregação de valor aos produtos

Classificação de produtos

Especificidades quando o produto é um serviço

Módulo 3 – Gestão de Produtos

Decisão sobre produtos individuais

Decisões sobre linhas de produtos

Decisões sobre o composto de produtos

Módulo 4 – Gestão de Marcas

Marca e imagem de produto

Valor de marca de produto

Extensão de marcas de produto

Marcas próprias

Desenvolvimento do produto

Módulo 5 – Embalagem e Rotulagem de Produtos

A embalagem a contribuir para as vendas

Design da embalagem

Embalagem e rotulagem no auxilio do merchandising

Formador

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4 Estudantes
33 Cursos
Nascida há 45 anos na cidade do Porto, reside atualmente em Ovar. Possui o Curso Superior de Cine vídeo tirado na Escola Superior Artística do Porto em 1999. Licenciada em Marketing, Publicidade e Relações Públicas pelo Instituto Superior de Paços de Brandão. Pós-graduada em Gestão e Coordenação da Formação e Gestão de Recursos Humanos (pela Rfaconsulting, Vila Nova de Gaia) Formadora desde 2020.

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