Marketing
- Home
- Marketing
MARKETING DIGITAL: COMPREENDER, CRIAR E ANALISAR ETAPAS QUE UM CLIENTE PERCORRE
BREVE DESCRIÇÃO DO CURSO
DESTINATÁRIOS
Profissionais de marketing digital; Empreendedores; Proprietários de Pequenas Empresas
DURAÇÃO E LOCAL
TIPO DE FORMAÇÃO
Forma de Organização da Formação: E-learning
VALOR DO CURSO
69,90 €
OBJETIVOS
Objetivos:
- Compreender o que é a jornada online de um cliente
- Perceber os pontos de fricção
- Recolher informação acerca dos utilizadores/clientes
- Feedback e satisfação com o serviço
PROGRAMA
Módulo 1 – ZMOT – Zero Moment of Truth
Módulo 2 – Customer Journey – o que é?
Módulo 3 – Como dividir o nosso serviço em etapas?
Módulo 4 – Recolha de feedback – Digital & Não Digital
Módulo 5 – Criar o mapa de empatia
Módulo 6 – Observar e medir resultados
METODOLOGIA
O curso decorrerá em regime de ensino à distância online (E-learning) na plataforma de aprendizagem Moodle da Census Academy, 100% em sessões síncronas.
Maioritariamente, será utilizado o método ativo, mas também o interrogativo e o expositivo. Exercícios práticos, debates de ideias são as técnicas pedagógicas a utilizar no âmbito do método ativo, complementando com a exposição dialogada, com recurso a apresentação powerpoint e visualização de vídeos. Os métodos interrogativo e expositivo são usados como métodos auxiliares, através da técnica das perguntas e exposição, respetivamente.
AVALIAÇÃO
Avaliação Sumativa – 40% da nota final – nota obtida no teste final
Escala de classificação: 0 a 20 valores
Considera-se com aproveitamento no curso, os formandos que obtiverem uma classificação mínima de 10 valores, permitindo acesso ao certificado emitido pela SIGO.
PRÓXIMOS CURSOS
COMO DINAMIZAR O SEU NEGÓCIO ATRAVÉS DO MARKETING DIGITAL - ESTRATÉGIA
BREVE DESCRIÇÃO DO CURSO
DESTINATÁRIOS
Pessoas e Gestores de Pequenos Negócios que pretendam criar e aprofundar a sua presença digital.
DURAÇÃO E LOCAL
TIPO DE FORMAÇÃO
Forma de Organização da Formação: E-learning
VALOR DO CURSO
79,90 €
OBJETIVOS
Objetivos:
- Compreender o alcance do marketing digital nos dias de hoje
- Identificar o cliente-alvo e construir a sua persona
- Selecionar as plataformas online
- Identificar ferramentas e recursos para conteúdos
PROGRAMA
Módulo 1 – Gerações de utilizadores online. Gostos, preferências e comportamentos
Módulo 2 – A persona
Módulo 3 – Proposta de Valor
Módulo 4 – Compreender as plataformas online disponíveis
Módulo 5 – Coerência entre cliente-alvo e plataforma
Módulo 6 – Ferramentas e Recursos para a criação e divulgação de conteúdos
METODOLOGIA
O curso decorrerá em regime de ensino à distância online (E-learning) na plataforma de aprendizagem Moodle da Census Academy, 100% em sessões síncronas.
Maioritariamente, será utilizado o método ativo, mas também o interrogativo e o expositivo. Exercícios práticos, debates de ideias são as técnicas pedagógicas a utilizar no âmbito do método ativo, complementando com a exposição dialogada, com recurso a apresentação powerpoint e visualização de vídeos. Os métodos interrogativo e expositivo são usados como métodos auxiliares, através da técnica das perguntas e exposição, respetivamente.
AVALIAÇÃO
Avaliação Sumativa – 40% da nota final – nota obtida no teste final
Escala de classificação: 0 a 20 valores
Considera-se com aproveitamento no curso, os formandos que obtiverem uma classificação mínima de 10 valores, permitindo acesso ao certificado emitido pela SIGO.
PRÓXIMOS CURSOS
Census Academy
Pedido de Informação
Porquê escolher a Census Academy?
Através de cursos de qualidade à distância pretendemos potenciar as competências dos alunos. Pretendemos que os nossos alunos aprendam a qualquer hora e em qualquer lugar, realizando todo o curso ao seu ritmo, dentro do prazo.