Sónia Costa

Atualizado em Agosto 30, 2022

Gestão de Marcas

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Gestão de Marcas

Públicos-Alvo

  • Interessados em marketing

Visão geral

 

Breve Descrição do curso

O estudo relacionado à Gestão de Marcas tem como base o conceito central do marketing, que é a satisfação das necessidades e desejos dos consumidores. O foco central dos estudos é o mercado, o cliente.

Gostas de Marketing?? Então este curso é para ti! Inscreve te neste curso de 10h onde vais ter tudo o que precisas para consolidares os teus conhecimentos.

 

Conteúdo Programático

Módulo 1 – Marca e imagem de produto

Módulo 2 – Valor de marca de produto

Módulo 3 – Extensão de marcas de produto

Módulo 4 – Marcas próprias

Módulo 5 – Desenvolvimento do produto

Formador

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4 Estudantes
33 Cursos
Nascida há 45 anos na cidade do Porto, reside atualmente em Ovar. Possui o Curso Superior de Cine vídeo tirado na Escola Superior Artística do Porto em 1999. Licenciada em Marketing, Publicidade e Relações Públicas pelo Instituto Superior de Paços de Brandão. Pós-graduada em Gestão e Coordenação da Formação e Gestão de Recursos Humanos (pela Rfaconsulting, Vila Nova de Gaia) Formadora desde 2020.

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