António Menezes

Atualizado em Agosto 30, 2022

Atracção do Cliente “Certo”

(2 Avaliações)
Atracção do Cliente “Certo”

Públicos-Alvo

  • Este curso destina-se a todos os profissionais que pretendam aperfeiçoar e dominar melhor a arte de atração, o domínio de leads, a construção do perfil, a identificação do cliente alvo e a potenciação da manutenção e fidelização de clientes.

Visão geral

 

Breve descrição do curso

A digitalização do setor comercial de   é, inevitavelmente, um dos  desafios do momento. Associando as ferramentas   tecnológicas com as presenciais  conseguimos conhecer  melhor os nossos clientes e as suas necessidades, responder-lhes, aumentar a fidelização, reduzir a rotatividade e tornar os clientes satisfeitos nos nosso maiores promotores.

Conhecer o nosso cliente é Conhecer o nosso FUTURO.

 

Objetivos

Dominar os Conceitos de Atração de Clientes,

Conhecer o Relatório State of Marketing,

Saber o que importa na Criação de um Perfil,

Gerir o Processo de Referencias,

Conhecer o conceito de Leads (contexto e criação),

Abrir a mente ao Novo Funil

Colocar o foco no cliente

 

Conteúdo Programático

Módulo 1 – Nova pirâmide das necessidades

Módulo 2 – Perfil do Cliente

A quem devemos elaborar o perfil?

Porque é importante conhecer o perfil do cliente?

Quando elaborar o perfil?

O que devemos fazer para elaborar o perfil?

O que recolher?

E após ter sido obtido o perfil?

Módulo 3  – Dicas para processos de Referências

Módulo 4 – Ficha de Perfil de Clientes

Módulo 5 – O que estamos a criar para construir Leads?

Módulo 6 – O novo Funil de Vendas

Currículo

Formador

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16 Comentários
1 Estudantes
6 Cursos
Formação em Gestão, Formação Técnico-Comercial, Auditoria Interna e forte experiência no setor segurador e ensino – Professor e responsável do Curso de Marketing e Gestão de Banca e Seguros, em operações ativas e análise de cobranças bem como desenvolvimento de colaboradores. Percurso de 34 anos desenvolvido em instituições nacionais e multinacionais, em contexto multi-jurisdicional e comequipas de trabalho de diversas culturas. Destaque para a intervenção para a intervenção na definição de estratégias comerciais, de processos e de produtos, e para a negociação e montagem de operações, bem como liderança de equipas comerciais. Forte motivação para o desenvolvimento de melhores práticas que facilitem processos mais eficientes. Formador certificado (CAP/CPP) e Credenciado pela Associação Profissional de Formadores JURISTA DE FORMAÇÃO BASE

Comentários

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  1. Miguel Santos

    Pretendo iniciar no mundo das vendas. Aplicando todas as técnicas que são passadas neste curso, certamente alcançarei um nível de destaque na área.

  2. José Manuel Costa

    Curso com bastante conteúdo interessante e que de fato será utilizado por mim.

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